segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um amigo gay pra chamar de seu


Vira-e-mexe, meu chefe pergunta por que eu gosto tanto de gay. Qualquer assunto sobre o mundo gay eu estou a par e, sempre que posso, defendo espaço para os gays, onde trabalho. E ele sempre tem curiosidade para saber o que tanto me atrai nos gays, especialmente os homens gays. Eu respondo que é vontade dos gays de viver, de ser feliz, de aproveitar cada dia como se fosse o último. Pelo menos os gays que eu conheço são assim, além de cultos e de ótimo humor.

E, como grande parte das mulheres, eu tenho um melhor amigo gay, desses de andar grudadinho. Quando estou caidinha, tristinha, sem energia, ligo para esse meu amigo topa-tudo-por-alegria e a diversão está garantida. Porque ele atrai alegria. É comum os homens perguntarem por que toda mulher tem um amigo gay? Não sei dizer o motivo, mas sei enumerar os benefícios. Amigo gay é super sincero, sai com vc para comprar roupa, sempre elogia seu visual, seus sapatos (se vc realmente estiver arrasando), vai com vc a restaurantes bacanas, está pronto para te ouvir quando vc está chata e, acima de tudo, a-do-ra sair com vc pra dar risada e dançar. E o melhor, topa qualquer programa, até Natal e almoço em família. Quer amigo melhor? Ah, e ainda não tem o risco de dar em cima de você, risos.

Eu amo, amo, amo, amo dançar em lugar para o público GLS com meu amigo gay. Pela música, pela alegria, pelos gays que estão dispostos a te respeitar sempre. Amo essa energia. E adoro as loucuras que fazemos em busca de diversão. Afinal qual amigo faria a loucura de comprar o ingresso VIP para assistir a Madonna (depois de já ter assistido o show na noite anterior), pagando R$ 600 e chegando às 15h no estádio Morumbi para ver a diva coladinha na grade?

E foi o que eu e esse amigo fizemos em dezembro de 2008. Lou-cu-ra! Da boa. O doidão colocou até fralda _gente, sério, ele fez isso mesmo_ para aguentar a maratona de horas em que ficamos em pé no estádio sem poder fazer xixi. E valeu muuuuuuuuuuito a pena _ ir ao show, não usar a fralda, risos. Quando a maravilhosa Madonna apareceu, à tarde, antes do show para passar o som e chegou pertinho, pertinho da gente (a gente tava colado na grade meeeesmo) foi uma emoção gigante. Eu e ele nos abraçamos e gritamos feito LOUCAS. Na boa, um amigo hétero jamais saberia descrever esse momento com tanta euforia. E, gente, foram os R$ 600 mais bem pagos de toda a minha vida. A gente gritou, cantou, dançou, se espremou e saiu de lá mooooorto. Na boa, se não fosse um amigo gay, quem mais faria isso comigo? Ficar mais de 12 horas sem fazer xixi? Nenhuma amapô (mulher) faria isso, como se diz na gíria gay.

Acho que é essa pré-disposição pra te ajudar a ficar feliz, tão presente nos gays, que faz com que muitas mulheres tenham  um amigo gay. Não é por acaso que na série Sexy and the City, os amigos gays estão tão presentes na vida das quatro garotas, especialmente o Stanford na vida da Carrie. Não sei se para um homem ter uma amiga gay seria o mesmo que ter um amigo gay para nós mulheres. Mas eu vou confessar aqui que eu AMO esse amigo, o meu Stanford*. E estou com saudades de nossas saídas glamourosas pelas "Loca" da vida, viu bonitão?

Irma
*Sem contar que meu Stanford é lindo!

11 comentários:

  1. Tenho um amigo gay que é um arraso!
    Aprendo muito com ele!
    Bom dia!!!!!!
    Bjksss
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho três amigos gays, uahauahauah

    Um deles me liga às vezes por volta das 23hs dizendo: Tô indo dormir aí tá? Aí, eu passo é a noite toda quase acordada rindo das gracinhas dele!

    Não conheço gente mais alto astral!

    Adoro os gays e os defendo com unhas e dentes! hehehe

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaah, eu não tenho nenhum amigo gay :/
    mas esse seu amigo deve ser TUDO de bom! morro de vontade de ter um assim rsrsrs

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um que amo!

    Agora ele tá longe...
    Casou e foi para o Rio.
    Mesmo assim nos falamos diariamente pelo msn!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Eu quero um amigo gay!! Hahaha! Aí que fico frenética mesmo!Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Eu também super quero um amigo gay!!!

    Meu melhor amigo e hetero, mas eu queria muito que fosse gay hahaha.

    Beijooo

    ResponderEliminar
  7. E é mesmo gente! Eu conheço o Standford dela! eu tenho pélo menos 4 grandes amigos gays! Um é meu amigo desde 1989! E foi quem foi comigo ao médico quando fiquei doente e morava fora e não tinha família, foi quem recebeu meus pais de visita e levou presente para meu pai e minha mãe. Era quem sempre dançava muito comigo em todas as festas. Foi quem primeiro me levou a um bar gay couro e eu quase caí pra trás. Sem contar os meus outros amigos, um casal que me leva nos melhores restaurantes de Sampa e como ando meio dura "eles pagam a conta pra mim", muitos de meus namorados não fizeram isso! Tem meu outro amigo que sempre me arruma trabalho e parece que sabe quando estou apertada e me liga e me manda cliente! Enfim eu AMO DE PAIXÃO TOTAL meus 4 queridos amigos gays!!!! São simplesmente maravilhosos! Ah e eles me contaram que precisam sim ter uma maiga mulher que entenda a alma feminina deles e não seja outro homem gay! Eles tb nos adoram!!!!
    beijocas,
    Ah! E eu nunca que ficaria 12 horas com vc na cerca esperando nem mesmo a Madonna que amo! Só mesmo seu querido e lindo Stanford!
    Mari.

    ResponderEliminar
  8. O Stanford da Irma é tudo!!! Até eu já peguei carona nele de vez em quando, hahaha!!!

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderEliminar
  9. realmente o amigo gay da irma e tudooooo de bom, nao da pra ficar depre com ele, impossivel, super alta energia.

    ResponderEliminar
  10. Irma!
    Seu Stanford é lindo e hiper divertido! Adoro acompanhar vcs!!!
    Uma grande beijoca aos dois!

    E com saudade de uma boa noitada, viu?

    ResponderEliminar
  11. Irma
    Concordo com vc em genêro, número e grau!
    Eu fui a uma parada gay aqui em Goiânia ano passado e sempre falo pra todos: NUNCA ME DIVERTIR TANTO! Dancei, pulei, ri, me esbaldei... a maior parte dos gays são divertidos, sinceros e qd são amigos, são amigos de verdade.. Pra ir pra balada não tem companhia melhor... vc pode dançar com eles bem grudadinhos que não vai correr o risco de certos desconfortos... rsrs
    Adoreiiiii esse seu post...
    Bjim

    ResponderEliminar